Batatinha: o amigo cheio de personalidade

ponei

Quem acompanha a página do Sítio do Mato no Facebook já sabe que ganhamos uma nova moradora: a Amora. Ela é uma pônei superfofa que chegou ao Sítio no último mês. Para decidir o seu nome, contamos com a ajuda de todos na página e o escolhido foi Amora. No entanto, um detalhe chamou a atenção: quem é o cavalo que está ao lado da Amora nas fotos? Hoje, vamos apresentar o Batatinha!

O Batatinha chegou ao Sítio do Mato há muitos anos, já adulto. Desde então, ele é companheiro de todos por aqui e, agora, também é o amigo da Amora. De manhã cedo, o Batatinha tem um hábito bem peculiar para um cavalo: ele vai até a porta da casa, relinchando e balançando a cabeça em direção à cocheira, pedindo que alguém dê comida para ele. No caminho, ele vai relinchando e conversando, como se todos pudessem entendê-lo.

Apesar de gostar muito de conversar, o Batatinha não é muito chegado a ganhar carinho. Mesmo assim, ele adora uma boa companhia e está sempre por perto. Mas para conquistar mesmo o coração do Batatinha é muito fácil: basta dar uma maçã e ele será seu novo amigo.

Vem conhecer o Batatinha, estamos te esperando!

O que você quer saber sobre o Sítio do Mato? Deixe um comentário com a sua sugestão!

por Inverno Studio

Deixe uma resposta